top of page

Meteorologia prevê chuva para Brasília de Minas no período do carnaval


De acordo com a meteorologistas uma nova frente fria está chegando à região sudeste trazendo bastante chuva no período carnavalesco. Entre os dias 22 e 26 de fevereiro, áreas de instabilidade vão crescer sobre todas as regiões de Minas Gerais deixando o estado com muitas nuvens e pancadas de chuva frequentes. A Grande Belo Horizonte pode ter várias pancadas fortes durante o Carnaval.


De acordo com o Clima Tempo, a cidade de Brasília de Minas pode ter chuva entre os dias 22 e 25 deste mês. O volume mais expressivo seria para a terça-feira dia 25 de fevereiro.


No sábado dia (22/02) a temperatura vai variar entre 19 e 31 graus e o volume de chuva esperado é de 15mm. No domingo (23/02) estão previstos 18mm de precipitação e temperaturas entre 19 e 32 graus. Na segunda (24/02) a chuva pode diminuir um pouco. A previsão é de cerca de 8mm, com temperatura mínima na madrugada de 19 graus e a máxima no período da tarde, 31 graus. Já na terça-feira, feriado, a meteorologia prevê o maior volume de chuva no período do carnaval, cerca de 30mm. A temperatura deve ficar mais amena nesse dia, com mínima de 20 e máxima de 26 graus.








25 visualizações0 comentário
Snapshot_45.png
bottom of page