top of page

Brasília de Minas terá Posto de Atendimento Virtual da Receita Federal

Por Jornal Acontece / Da redação

Durante reunião na tarde desta segunda-feira (14), o prefeito Marcus Vinícius Carvalho e o delegado regional da Receita Federal em Montes Claros, Filipe Araújo Florêncio, firmaram parceria para implantar em Brasília de Minas um Posto de Atendimento Avançado Virtual – PAV. Com a prestação de diversos serviços da Receita Federal, o posto será instalado na sala de tributos do município. Servidores da prefeitura serão treinados pela receita para o atendimento ao público.


No PAV serão ofertados serviços como inscrição e alteração de dados PF e PJ; pendência fiscal PF, PJ e imóvel rural; inscrição, alteração e regularização de CPF; emissão de DARF e GPS; restituição de IRPF, certidão de obra, regularidade fiscal, inscrição, baixa e alteração do CNPJ, entre outros.

O prefeito de Brasília de Minas ressaltou a importância desse tipo de atendimento no município.


“A conquista do PAV vai facilitar o dia a dia do cidadão, do contribuinte e dos profissionais de contabilidade. A Receita Federal, além do treinamento, vai prestar orientação contínua aos nossos servidores municipais que comporão a equipe responsável pelo atendimento à população. É uma parceria que beneficia muito o nosso município,” disse Marcus Vinícius.


Fonte: Página da prefeitura no Facebook

149 visualizações0 comentário
Snapshot_45.png
bottom of page