top of page

Alex e Rafael fazem Live Solidária e arrecadam mais de uma tonelada de produtos para o asilo

Por Fernando Almeida - Jornal Acontece

O sucesso das Lives Solidárias chegou a Brasília de Minas. Os cantores sertanejos Alex e Rafael promoveram, na noite desta sexta-feira (24/04), um show admirável no YouTube. Durante cerca de 4 horas de música ao vivo e sem interrupção, os artistas deixaram o público encantado.


E esse encantamento não foi somente pelas belas músicas, boa interpretação e simpatia ao interagir com as pessoas, mas também pela boa ação que vai beneficiar quem vem sofrendo com os efeitos da pandemia do coronavírus.


A transmissão ao vivo teve audiência em várias cidades do país. Foram quase 3 mil visualizações, que renderam também cerca de 300 novos inscritos ao canal dos artistas no YouTube. Os internautas não pouparam elogios.


“Amigos parabéns, mais uma vez! Super fã de vocês. Sucesso sempre, manda um alô aqui pra nós bjos” diz uma espectadora. “Que Deus abençoe vocês sempre, por essa linda iniciativa... Deus guie vocês sempre meus amigos”, agradece outro internauta. “Muito obrigada por nos proporcionar este momento maravilhoso. Top a live de vocês. Parabéns”, completa uma fã, encantada com o show.


Várias pessoas e empresas fizeram doações durante a live. A arrecadação foi de pouco mais de uma tonelada de produtos, entre alimentos, fraldas, álcool em gel e outros. Além de doações em dinheiro. Tudo será revertido para a Casa de Repouso e Tratamento Senhora Sant’Ana, o antigo asilo da cidade.


O sucesso do evento, online, foi tanto que Alex e Rafael já prometeram bis. A segunda Live Solidária dos cantores será realizada no mês de maio.


Veja como foi a live


551 visualizações0 comentário
Snapshot_45.png
bottom of page