top of page

Idosos receberão Benção Especial durante as festividades de São Sebastião


Começou no dia 11 e vai até 20 de janeiro a 41ª Festa de São Sebastião em Brasília de Minas. O evento acontece na praça da Igreja Matriz de Sant'Ana onde todos os dias têm shows musicais, leilões, barraquinhas e uma bonita confraternização entre as famílias brasilminenses, sempre por volta das 20:30. Antes disso, também todos os dias, às 18 horas tem o terço e às 19 horas a Santa Missa.


As missas acontecem sempre com bençãos especiais. Na primeira noite de festa (11/01) houve a benção aos enfermos, na segunda noite (12/01) as orações foram dedicadas aos desempregados, hoje (13/01) será a vez dos militares e amanhã (14/01) os idosos serão os homenageados.


O organização do evento espera todas os fiéis com mais de 60 anos para essa celebração. Lembrando que a Santa Missa Será às 19 horas na Igreja Matriz de Sant'Ana.


Com uma extensa programação religiosa e cultural, a festa de São Sebastião segue até o dia 20 de janeiro. Ainda terá Leilão de Animais na fazenda Tatu (18/01), a Noite do Chapéu e Levantamento do Mastro (19/01) e no dia 20/01 a maior e mais bonita Procissão de Cavaleiros da região. A procissão começa às 2 horas da tarde no parque de exposições e termina no estádio Neco Totô onde haverá uma linda missa campal.



96 visualizações0 comentário
Snapshot_45.png
bottom of page