top of page

Desfile Cívico com participação da Polícia Militar marca aniversário de São Francisco


Um grande público compareceu à Av. Presidente Juscelino Kubitschek e Praça Centenária nessa segunda feira (04/11), para prestigiar o desfile cívico em comemoração ao aniversário de 142 anos da emancipação política do município de São Francisco. A Polícia Militar se fez presente por meio da 13ª Cia PM Ind. O entusiasmo durante a apresentação contagiou o público que respondeu a altura e não economizou nos aplausos.

O Grupamento Representativo da Polícia Militar era composto pela Banda de Música da Décima Primeira Região da Polícia Militar (11ª RPM), Guarda Bandeira, Pelotão a pé representando o Policiamento Ostensivo Geral (POG), Pelotão motorizado com viaturas do Radiopatrulhamento (RP), Tático Móvel (TM), Base Comunitária Móvel (BCM), Grupo Especial de Prevenção Motorizada Rápida (GPMOR), Patrulha Rodoviária (PRv) e Patrulha de Atendimento de Meio Ambiente (PMamb).

Outro destaque no desfile, principalmente do público infantil, foi a presença do PM amigo legal, mascote da PMMG, e do Leão Dáre, mascote do Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD).


A Banda Música da Polícia Militar sob regência do Tenente Paulo Roberto, concluiu a apresentação executando algumas canções muito conhecidas, dentre elas a música tema de Game Of Thrones e a Canção de parabéns, que emocionando o público que assistia ao evento.



36 visualizações0 comentário
Snapshot_45.png
bottom of page