top of page

Copasa divulga rodízio em Brasília de Minas, desabastecimento vai atingir a cidade até o dia 15 de n


A Copasa informa que o longo período de estiagem vem impactando diretamente a disponibilidade de vazão das fontes de produção e comprometendo o abastecimento da cidade de Brasília de Minas.


Para garantir o fornecimento de água aos moradores desta cidade durante o período crítico, a Companhia iniciou o rodízio como medida contingencial, além de manobras operacionais com utilização dos poços tubulares profundos existentes.


Parte da cidade ficará desabastecida do dia 1° ao dia 15 de novembro entre 7 da manhã e 5 horas da tarde. A área que vai faltar água foi dividida em regiões 1 e 2.


A região 1 compreende os bairros Araújo, Ibituruna, Ibituruna II, Regina Mendes, Parte do Botelho, Idalicio Lopes e Mirante do Lago. Nesses locais a interrupção no fornecimento será nos dias 1, 3, 5, 7, 9, 11, 13 e 15 de novembro.


Na região 2 estão os bairros Santa Cruz, Cristina Rocha, Condômino Dona Iracema, Cristina rocha II, Dona Nicinha, Domingos Peixoto, Calu Peixoto, Contendas, José Antunes, Jacaré, Jacaré II, Julia Botelho, Alto Claro, Parte do Dona Joaquina, Dona Julia Alves Braga, Henrique Oliveira, Interlargos II, Vale Verde, Dona Heloina, Vila Quintino, Rua São Francisco e Rua A do Bairro Alto Claro. Essas localidades ficarão sem água nos dias 2, 4, 6, 8, 10, 12 e 14 deste mês.


É importante frisar que o desabastecimento será de 7 da manhã até às 5 horas da tarde e cada localidade, de acordo com o rodízio, ficará 10 horas seguidas sem o fornecimento de água.


A Copasa esclarece que o abastecimento nestas regiões será restabelecido de forma gradativa. Para outras informações as pessoas podem ligar gratuitamente no número 115 ou ir até a agência de atendimento ao cliente mais próxima de sua residência.



560 visualizações0 comentário
Snapshot_45.png
bottom of page