top of page

Em entrevista à Rádio Clube Prefeito Geélison responde perguntas sobre assuntos polêmicos da gestão

Nesta segunda-feira (16/09) o prefeito Geélison Silva participou do Programa Sala de Entrevista da Rádio Clube FM. O gestor municipal foi questionado pelo apresentador do programa, jornalista Fernando Almeida, sobre diversos assuntos que envolvem a governabilidade municipal.


Entre os assuntos mais polêmicos esteve na pauta do programa a aprovação, pela câmara municipal, do projeto de lei que dá direito ao prefeito, vice-prefeito e secretários receberem 13º salário, férias e terço de férias, a exoneração e readmissão do secretário de obras do município Claudio Henrique, empréstimo da usina de asfalto de Brasília de Minas para o município de Varzelândia, situação precária das estradas da comunidade do Borá, atrasos nos pagamentos de fornecedores e prestadores de serviços, entre outros.


Na área da educação um momento pontual foi quando o apresentador questionou o prefeito sobre a possibilidade da obra da escola técnica se tornar um "elefante branco", uma vez que na gestão atual a referida construção não andou um passo sequer.


Geélison disse que a escola técnica não é de responsabilidade direta da prefeitura, mas isso tem sido uma preocupação dele enquanto gestor. "Eu tenho cobrado semanalmente para que a obra volte a andar", disse.


Assista a entrevista na íntegra.

428 visualizações0 comentário
Snapshot_45.png
bottom of page