top of page

Câmara Municipal de Brasília de Minas divulga edital de Concurso Público


A Câmara Municipal de Brasília de Minas divulgou nesta quinta-feira (13/06) edital do Concurso Público para o preenchimento de 7 vagas no quadro de servidores efetivos do poder legislativo municipal. A empresa responsável pela realização do concurso é a Fundação de Apoio ao Desenvolvimento de Ensino Superior do Norte de Minas – FADENOR.


As vagas são para os cargos de provimento: auxiliar de serviços gerais 1 vaga, auxiliar administrativo 2 vagas, motorista 1 vaga, assessor parlamentar 1 vaga e vigia noturno 2 vagas. Os salários variam de 998 reais a 2 mil reais.


O concurso será composto de provas de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório e prova prática, de caráter eliminatório para candidatos ao cargo de motorista. As provas de múltipla escolha serão aplicadas no dia 27 de outubro de 2019 e a prova prática no dia 17 de novembro. O resultado definitivo do concurso está previsto para o dia 6 de dezembro deste ano.


As inscrições com pagamento da taxa poderão ser feitas das 8 horas do dia 22 de agosto até às 17 horas do dia 23 de setembro pelo site www.cotec.fadenor.com.br. Já as pré-inscrições com pedidos de isenção da taxa devem ser feitas pelo mesmo site, das 8 horas do dia 19 de agosto às 17 horas do dia 21 de agosto. A taxa de inscrição é no valor de 60 reais para todos os cargos. / Edital / Anexo I / Anexo II / Anexo III / Anexo IV /

1.964 visualizações0 comentário
Snapshot_45.png
bottom of page