top of page

Polícia Militar prende 5 homens suspeitos de assalto nos correios de Brasília de Minas


Após roubo à agência dos Correios em Brasília de Minas, crime ocorrido na tarde desta quinta-feira (02/05), a Polícia Militar efetuou a prisão, em flagrante, de 5 infratores durante cerco e bloqueio na região e apreendeu o valor de R$ 8.966,45 em dinheiro subtraído da agência. Também foram apreendidas 2 armas de fogo, sendo uma pistola e um revólver, 2 automóveis, um deles produto de roubo ocorrido na última segunda-feira (29/04) no município de Luislândia, além de 4 telefones celulares, 1 pertencente a uma vitima que estava nos correios no momento do crime.


O crime aconteceu na quinta-feira (02), por volta das 13:00 horas, quando três homens chegaram a agência aos Correios num veículo Celta preto. Dois deles adentraram na agência armados e anunciaram o roubo subtraindo gavetas com dinheiro de três caixas registradoras. Após o roubo, embarcaram no veículo que o aguardava do lado de fora com o terceiro infrator e fugiram pelas ruas em alta velocidade colocando em risco a segurança das pessoas.


Após bloqueio e ação em conjunto da PM de Brasília de Minas e São Francisco os 5 infratores, identificados por L. M. F. S., de 20 anos de idade, M. A. O. de 19 anos, J. R. S. de 24, D. H. P. J. de 21 e W. S. F. de 36 anos foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia Federal em Montes Claros. Todo o dinheiro foi recuperado. Foram apreendidos com os criminosos armas, munições e telefones celulares além dos 2 veículos utilizados, um Celta produto de roubo, e um Fiat Siene.


Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional da 13ª Cia PM


106 visualizações0 comentário
Snapshot_45.png
bottom of page