top of page

Torneio Neco Totô e Corrida BM 124 marcam retorno do estádio com novo gramado

No dia 29 de julho aconteceram em Brasília de Minas 2 grandes eventos esportivos. As portas do estádio municipal abriram novamente para receber público e atletas em um clima de confraternização. Logo cedo foi realizada a Corrida BM 124 em comemoração aos 124 anos da cidade e durante todo o dia foi realizado o torneio Neco Totô. Entre os atletas que participam da competição estavam os jogadores profissionais Ednei Oliveira, ex. Internacional e Guilherme Andrade ex. Corinthians.


Os eventos marcaram o retorno do estádio Neco Totô com o novo gramado. "Foi um investimento muito grande que fizemos aqui. Foi muita dedicação para arrancar mais de 200 caçambas de grama e plantar 8.625 metros quadrados de gramado, então de fato esse é um momento histórico para a população de Brasília de Minas", disse o prefeito Géelison Silva.


O evento contou com a participação de um grande público que prestigiou todos os jogos que aconteceram durante todo o dia. "A gente espera que de agora pra frente isso possa voltar. Essa volta desse estádio significa muito para as novas gerações que vão poder viver o futebol novamente aqui em Brasília de Minas", ressalta o jogador Ednei.


Assista reportagem completa.


150 visualizações0 comentário
Snapshot_45.png
bottom of page