top of page

Mercado Municipal passará por reformas. Obra foi reivindicação do Vereador Elias Raposo


O Mercado Municipal de Brasília de Minas passará por uma importante reforma. A parte superior do prédio irá se transformar numa área voltada para a gastronomia e o artesanato. Com isso os costumes e as tradições do município serão valorizados.


A obra foi uma reivindicação do vereador Elias Raposo e se tornou possível com o esforço também do prefeito Geélison e do deputado Tadeuzinho. Foi o deputado que fez a indicação para a destinação de recursos na ordem de 800 mil reais para o mercado da cidade.


O prefeito Geélison Silva e o secretário estadual de transporte e obras públicas, Murilo Valadares já assinaram o projeto da reforma. O investimento vai alavancar o turismo e incrementar a cultura.

Desde o início do mandato o vereador Elias Raposo tem lutado na busca de melhorias para o mercado. Além do projeto dessa reforma que irá valorizar e muito o local, Elias também apresentou na câmara municipal projeto de lei para regulamentar o uso do espaço.


Segundo o parlamentar é preciso preservar e valorizar a tradicional feira dos sábados, por isso é importante garantir aos feirantes mais segurança e comodidade durante a comercialização dos produtos regionais. As ações do vereador Elias visam amparar legalmente todos os feirantes e valorizar a agricultura familiar.


300 visualizações0 comentário
Snapshot_45.png
bottom of page