top of page

Câmara Municipal retorna com as reuniões ordinárias após recesso


Nesta segunda-feira (05/02) a Câmara Municipal de Brasília de Minas voltou do recesso. Pouquíssimas pessoas foram à casa legislativa neste retorno, mas não deve ter sido a noite chuvosa que afastou o público não, na pauta do dia não haviam importantes projetos para serem discutidos. Os vereadores apenas apresentaram alguns requerimentos.


Essa foi a primeira reunião ordinária comandada pela nova mesa gestora da câmara de Brasília de Minas: Elias Raposo, presidente, Sérgio Ricardo, vice-presidente e Josefina Aparecida, secretária.

O presidente disse que pretende fazer uma gestão transparente diante do poder legislativo em Brasília de Minas.


"Procuraremos de forma legal e transparente cumprir com todo rigor aquilo que é determinado pelo regimento interno e lei orgânica com o intuito de atender os anseios da população", disse Elias.

Elias Raposo ressaltou que o papel do poder legislativo é representar o povo e fiscalizar o executivo e demais órgãos públicos ligados à prefeitura. Segundo ele, os secretários serão chamados para uma conversa com os parlamentares.


"Iremos convocar todos os secretários para nos trazer esclarecimentos sobre cada secretaria. Vamos fazer uma espécie de sabatina para que assim sejamos porta-vozes do povo brasilminense", frisou.


As reuniões ordinárias da câmara de Brasília de Minas acontecem toda segunda-feira às 19 horas. Devido ao carnaval a próxima reunião será apenas no dia 19 de fevereiro.


156 visualizações0 comentário
Snapshot_45.png
bottom of page