top of page

Carnaval de Brasília de Minas retorna com desfiles de escolas de samba


A programação carnavalesca 2018 de Brasília de Minas promete atrair muitos participantes. Após quase seis anos sem os desfiles de escolas de samba, as escolas Jacarezinho e Mocidade Brasilminense já retomaram os ensaios com força total. A festa acontecerá entre os dias 10 e 13 de fevereiro, no largo do Estádio Municipal Neco Totô, local onde será montada uma grande infraestrutura que simulará um sambódromo.

Segundo a organização, o evento será realizado pela prefeitura por meio da Secretaria de Cultura e Juventude. Todos os dias à noite, a partir das 9 horas da noite, são esperadas cerca de 20 mil pessoas.


Com o retorno das escolas de samba e a nova estrutura do evento, o carnaval brasilminense se consolidará em 2018 como uma das melhores e mais tradicionais festas da região.


Além dos tradicionais desfiles das escolas de samba, durante os 4 dias de festa terão shows musicais, matinê e o desfile de blocos carnavalescos, entre eles os blocos caricatos Amantes de Brasília de Minas e Gole Folia, puxados pela banda a Furiosa.



899 visualizações0 comentário
Snapshot_45.png
bottom of page