top of page

Policiais de Brasília de Minas recebem viatura nova para reforçar patrulhamento


Na manhã do dia 27 janeiro, a Polícia Militar de Brasília de Minas recebeu uma nova viatura policial do Governo Estadual de Minas Gerais. A entrega foi feita em frente ao Mercado Municipal.


A cidade de Brasília de Minas foi uma das 137 contempladas com a entrega das novas viaturas policiais feitas pelo governador Fernando Pimentel, em solenidade que havia acontecido no dia 15/01, no Palácio da Liberdade, em Belo Horizonte. Na ocasião estiveram presentes mais de 70 prefeitos do estado.


Ao todo o governo entregou 140 novas viaturas que serão utilizadas pela Polícia Militar. Um investimento estimado em cerca de R$ 10 milhões para a compra dos veículos. Os recursos são provenientes de emendas parlamentares federais.

Segundo o prefeito de Brasília de Minas, Geélison Silva, a cidade também contou com a indicação do Deputado Federal Marcelo Álvaro Antônio para a compra da viatura, atendendo a um pedido da cidade, feito juntamente com o vereador Geraldinho da Vila.


Com esta aquisição a patrulha local ganha reforço para as ocorrências, o que tornará mais ágil o atendimento tanto urbano, quanto na zona rural, otimizando o patrulhamento preventivo e ostensivo, além de oferecer maiores condições de trabalho aos policiais e segurança para a população.

97 visualizações0 comentário
Snapshot_45.png
bottom of page