top of page

Natal Encantado mostra talentos locais e emociona plateia em Brasília de Minas


Pelo segundo ano consecutivo a cidade de Brasília de Minas realiza o Natal Encantado. Neste ano o evento aconteceu na Praça Teófilo Silqueira, praça da concha acústica, entre os dias 21 e 24 de dezembro. A comemoração do Natal na cidade foi um importante momento de manifestações culturais, onde os projetos desenvolvidos pela Casa de Cultura foram apresentados à sociedade.

Segundo o secretário municipal de cultura, Ricardo Simões, o povo brasilminense tem abraçado os talentos locais revelados pelos cursos da Casa de Cultura.


“Esse Natal Encantado é também uma culminância daqueles cursos que acontecem na Casa de Cultura. É sabido entre todos que Brasília de Minas é cheia de talentos e esses meninos e meninas talentosos estão muito felizes porque tudo que um artista precisa é de público e de palmas e isso eles tiveram nesse evento”, disse Ricardo.


No Natal Encantado o público se divertiu com diversas apresentações. Entre elas teve teatro, shows musicais, capoeira, coral e a casinha do Papai Noel que trouxe para a praça pública toda a magia e o encanto do Natal.


"Evento maravilhoso. Eu espero que continue assim acontecendo essas coias maravilhosas pra gente trazer as nossas crianças para aproveitar, gostei muito, foi tudo muito bonito", diz a cabeleireira Maria Nilda.

Assista reportagem do primeiro dia do evento.

Assista reportagem do segundo dia do evento.

Assista reportagem do terceiro dia do evento.

109 visualizações0 comentário
Snapshot_45.png
bottom of page