top of page

Brasília de Minas realiza o Primeiro Concurso de Beleza Negra da cidade


No dia 20 de novembro, dia nacional da Consciência Negra, aconteceu em Brasília de Minas um evento especial para celebrar a data. O primeiro Concurso Beleza Negra da cidade foi realizado na AEB em alto estilo. Público e participantes ficaram apaixonados com o concurso.

“Eu me sinto feliz e realizada. Foi meu primeiro concurso, é uma honra pra mim representar todas as garotas que participaram”, disse Júlia Graziella, garota que ficou em terceiro lugar.


“Eu achei incrível, é sempre bom ter experiências novas. Essa é a segunda vez que participa de um desfile, estou muito feliz”, disse Ana Raissa, segunda colocada.


“Achei muito emocionante, era um sonho que foi realizado. Todas as meninas eram muito bonitas e ser a campeã pra mim foi uma felicidade”, ressalta Dayane Rodrigues, vencedora do concurso.

Amanda Cangussu, secretária de assistente social, disse que o evento superou expectativas. “Nós estávamos com uma expectativa muito grande, mas com certeza o evento foi muito melhor do que a gente esperava, fiquei muito feliz com o resultado. As meninas são lindas, desfilaram lindamente na passarela. Espero que no ano que vem seja um evento ainda melhor”, disse a secretária.



325 visualizações0 comentário
Snapshot_45.png
bottom of page