top of page

Laboratório Santa Clara realiza campanha do Novembro Azul na Casa de Repouso


A Casa de Repouso de Brasília de Minas foi o local escolhido pelo Laboratório Santa Clara para um ato de solidariedade e cuidados especiais com a saúde. Na tarde desta terça-feira (21/11) foi realizada uma campanha do Novembro Azul, onde os internos do sexo masculino fizeram exames de PSA. Na oportunidade foi colhido o material e posteriormente serão entregues os resultados, tudo oferecido gratuitamente pelo Santa Clara.

Foi uma tarde com as atenções voltadas para a saúde, mas também para o lazer e cidadania. Além dos exames, tiveram serviços de cabeleireiros, presentes para os idosos e também a comemoração dos aniversariantes do mês.

A psicóloga da casa de repouso, Jéssica Rodrigues, falou da importância desse momento para os idosos.


“Nós entendemos que este momento é de extrema importância, uma vez que nós estamos aliando a saúde com o bem estar. De acordo com organização mundial de saúde, ter saúde ou ser saudável não é só ter uma ausência de doenças, é também ter um completo bem estar físico, emocional e social, é justamente isso que a gente está proporcionando pra eles. Essa parceria com o laboratório é muito importante pra gente estar contemplando toda a questão da saúde de um modo global”, ressalta Jéssica.

O Laboratório Santa Clara faz um agradecimento especial aos colaboradores que participaram dessa ação de cidadania: Rege cabeleireiro e Deja cabeleira, todos os funcionários da casa de repouso, estagiários e voluntários. Agradece também às empresas que apoiaram o evento: Norte Mídia, Drogaria são Pedro, Drogaria Santa Rita, Drogarias Rede Prime, Droga Rede, Papelaria Papelândia, Cardiominas, Supermercados Major, Mundo do Real e Rádio Clube.





173 visualizações0 comentário
Snapshot_45.png
bottom of page