top of page

Associação Comunitária Trupe produz mais uma grande iniciativa Cultural


Com patrocínio da Companhia de Saneamento de Minas Gerais - Copasa e Governo de Minas Gerais e apoio da Prefeitura Municipal de Brasília de Minas, a Associação Trupe, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, fechou em grande estilo mais um projeto artístico cultural. Em sua segunda versão o projeto: Oficina de Catrumano – Expresso Sertão, foi responsável pelo período de 3 meses, pela manutenção cultural da Casa de Cultura Contendas, levando gratuitamente para toda comunidade cursos, shows musicais, espetáculos cênicos, manifestações de culturas tradicionais e outros. Ainda, foi responsável pelo apoio a vários grupos e manifestações culturais do município de toda extensão territorial ao longo deste período.

Segundo a direção da Trupe, tais parcerias tem contribuído muito para o desenvolvimento cultural do município que inclusive no corrente ano, foi contemplado em vários editais de programa de governo o que tem feito a diferença em tempos de crise. Outro diferencial do aludido projeto foi a interiorização e a equidade que propiciou comunidades distritais e rurais a participarem das ações do projeto.

Embora o projeto ter seu plano de trabalho findado no dia 08 de Outubro. As atividades irão continuar até dezembro, fechando com uma Cavalgada Ecológica em comemoração ao dia do Gerais.

360 visualizações0 comentário
Snapshot_45.png
bottom of page