top of page

Policia faz treinamento para coibir explosão de caixas eletrônicos


No dia 26 de setembro a Polícia Militar realizou, no Clube da AABB um treinamento para evitar os frequentes crimes de arrombamento e explosões de caixas eletrônicos. O Capitão Wellington da companhia especializada de Montes Claros foi o responsável pela capacitação dos PMs. Ele falou da importância da polícia se antecipar às ações dos bandidos nesse tipo de crime.


“A Policia Militar aqui de Minas Gerais preocupada com essa interiorização do crime, justamente com ações mais violentas que o caso dos ataques a agências bancárias e as instituições financeiras de modo geral, vem realizando um treinamento no sentido de alertar nossos profissionais sobre a ocorrência do fenômeno, assim como identificar as causas pra poder buscar soluções e principalmente um plano de prevenção e antecipação desse tipo de crime”, ressalta.

O tenente Silvio, comandante da PM em Brasília de Minas disse que toda a região foi contemplada com o treinamento. Segundo ele, a PM busca a cada dia atender de forma mais eficiente a comunidade.


“Nós estamos neste treinamento que envolve 3 comarcas, a comarca de São Francisco, Brasília de Minas e São João da Ponte. Esse é um importante momento de reciclagem e aperfeiçoamento. A Policia Militar é um patrimônio de Minas Gerais e se orgulha por ter essa preocupação de levar o melhor pra população”, disse o Tenente Sílvio.


56 visualizações0 comentário
Snapshot_45.png
bottom of page