top of page

Câmara Municipal realiza reunião itinerante no distrito de Vargem Grande


A Câmara Municipal de Brasília de Minas realizou no dia 28 de agosto em Vargem Grande a primeira reunião itinerante deste ano de 2017, o Presidente da Câmara Vereador Jean Rodrigues disse que a reunião foi bastante proveitosa para a sociedade e para os parlamentares também.


"A reunião itinerante ela é proveitosa da forma que ocorreu aqui em Vargem Grande com grande número de pessoas realmente o pessoal do distrito de Vargem Grande participou, os funcionário da escola inclusive quero aproveitar e agradecer mais uma vez o Diretor Alex e seus funcionários que nos deixou o local já a ponto de ser usado para a Câmara itinerante e nós demos o direito dos moradores reivindicarem para que possamos ta levando essas reivindicações para o poder executivo e posteriormente dando resposta aos solicitantes", disse.


De acordo com o presidente a boa participação da sociedade em Vargem Grande é reflexo do maior interesse das pessoas pelas reuniões da Câmara Municipal.


"Como presidente do mandato passado não achei que a população estava deixando de participar como assim na Câmara Municipal na sede nas reuniões ordinárias está acontecendo, a população os moradores vem participando e hoje vem provando isso graças a Deus a população tá mudando a sua cabeça tá realmente prestigiando e estando presente pra avaliar o nosso trabalho", ressalta.

A reunião itinerante da voz ao cidadão. Antônio Antunes Presidente da associação de Ribeirão Estreito falou sobre a importância deste momento democrático que ocorre nas itinerantes.


"Olha achei muito positiva a reunião porque é uma oportunidade da gente falar sabe como é que é, porque as vezes você participa da reunião em Brasília lá você não tem essa oportunidade de falar reivindicar e esta itinerante, por este motivo, é uma coisa muito boa porque a gente fala e reivindica", diz.


A professora Maria Geralda disse que acompanha as itinerantes a vários anos ela também destacou a importância desse momento em que a sociedade pode falar frente a frente com os vereadores.


"A eu achei muito importante tem vários anos que eu acompanho acho muito importante né de muita avalia porque igual um dos vereadores falaram que a gente ta de frente né com os vereadores e também o público presente né onde a gente vai reivindicar tudo aqui que a gente necessita na comunidade pra poder ver se da pra nos atender".


158 visualizações0 comentário
Snapshot_45.png
bottom of page