top of page

Brasília de Minas comemora 123 anos com bonita festa e atrai milhares de pessoas


Uma bonita festa marcou a comemoração do aniversário de 123 anos de Brasília de Minas. O evento aconteceu nos dias 27, 28 e 29 de julho e foi um sucesso de público. No dia 28 teve uma atração nacional. O cantor Zé Felipe enlouqueceu os fãs e atraiu para a Rua Coronel Sansão um dos maiores públicos já vistos em festas públicas na cidade.


O prefeito Geélison Silva disse que a partir desse aniversário, Brasília de Minas retoma as importantes festividades que sempre foram destaques.


“Esse é o nosso primeiro grande evento aqui no município, então eu tenho certeza que se Deus quiser nós iremos retomar essa tradição de Brasília de Minas de se destacar, não apenas nisso, mas também no ponto vista cultural, do lazer e dos eventos regionais”, declara o prefeito.

A festa aconteceu por meio de parcerias. Um dos parceiros foi o IDENE que injetou um recurso no valor de 80 mil reais para que o evento acontecesse. O diretor geral do órgão, Gustavo Xavier disse que o IDENE irá ajudar também na promoção do carnal da cidade. Ele ressaltou a importância do retorno dessas tradições em Brasília de Minas e ficou admirado com a quantidade de gente que prestigiou o aniversário da cidade: “Eu acredito que pelas tantas festas que participo em Brasília de Minas, essa foi recorde de público”, disse.


O secretário municipal de cultura, Ricardo Simões, disse que Brasília de Minas merece comemorações dessa magnitude. Segundo ele é imensa a satisfação em realizar uma festa como essa e declarou que segue focado no sentido de sempre realizar eventos desse porte. “O nosso objetivo é esse; é cada vez mais estar propiciando o melhor possível para a nossa comunidade”, disse Ricardo.


Assista reportagem do primeiro dia

Assista reportagem do segundo dia

465 visualizações0 comentário
Snapshot_45.png
bottom of page