top of page

Padre de Brasília de Minas tem o dom de cativar as pessoas pelo evangelho e pela música


Nas celebrações de suas missas, com pregações acertadas e coerentes ou nos palcos, cantando músicas que tocam no fundo do coração. Padre Fernando Andrade tem o dom de cativar as pessoas. Não é atoa que a noite musical, em que ele é o protagonista, se tornou um sucesso de público. Neste sábado (27/05) a praça de esportes da cidade ficou lotada mais uma vez na terceira edição do evento. Segundo os organizadores, cerca de 1.500 pessoas foram prestigiar o Padre/Cantor.


O evento é muito familiar e isso tem atraído às pessoas que buscam meios saudáveis de diversão e entretenimento. “Padre Fernando sempre nos encanta com esse show maravilhoso que reflete a imagem da nossa família dentro de casa”, disse a empresária Noemi Souza.

O Padre Fernando destacou a religiosidade do povo de Brasília de Minas. Segundo ele, esse é um dos principais motivos do sucesso da noite musical. “Brasília de Minas é uma cidade sedenta de Deus e sempre que tem adoração as pessoas estão presentes”, disse.


Fernando Andrade ressaltou a importância dos momentos de lazer. Segundo ele, a noite musical tem como objetivo contemplar as coisas boas da vida. “Às vezes as pessoas se reduzem só a trabalhar e estudar, então a família tem que parar para dar essa relaxada, desabafar, rir, chorar, se emocionar, rezar um pouco; pedindo ao senhor para levar o que há de ruim e trazer o que há de bom! Essa noite é pra isso”, frisou Padre Fernando.

Assista reportagem

394 visualizações0 comentário
Snapshot_45.png
bottom of page