top of page

André Dias, ex-Cruzeiro, diz que Raposa tem equilíbrio, mas Atlético é mais agressivo


Durante a JEMAB 2017 Brasília de Minas recebeu atletas de diversas cidades do norte de minas. Cerca de 400 jogadores de diversas modalidades participaram das competições durante dois dias na AABB da cidade. Entre eles estava André Dias ex-jogador profissional que fez bastante sucesso em grandes times do Brasil e do exterior. André foi um dos destaques do Cruzeiro no ano de 2011.


O jogador que diz ser cruzeirense de coração falou sobre as equipes de Minas Gerais que disputam a série A do brasileirão deste ano. De acordo com André, o Cruzeiro tem equilíbrio de jogo, mas o Atlético é mais agressivo.


“São dois times que vem muito forte no Campeonato Brasileiro. O Cruzeiro tem um time muito competitivo, o Atlético da mesma forma. Na minha opinião o Atlético é um pouco mais agressivo. Mas em nível de competição estão os dois bem pareio e eu como um bom cruzeirense vou torcer para o meu Cruzeiro ser campeão brasileiro esse ano”, diz.


André Dias falou também das possibilidades do Atlético na Libertadores da América. De acordo com ele o Atlético jogou bonito na competição e tem chance de ser campeão. “Grande possibilidade. Esse último jogo do Atlético na Libertadores foi um jogo bonito de se ver”, ressalta.

André Dias é de Montes Claros. Ele jogou aqui em Brasília de Minas pelo time de Bocaiuva que foi campeão dessa etapa da Jornada Esportiva de AABBs. “Tivemos o êxito de ser campeões aqui agora é rumo à próxima fase”, disse.


O jogador gostou de Brasília de Minas e da estrutura e organização da competição. “Muito bom participar desse evento aqui em Brasília de Minas. A organização e o espaço físico é tudo muito bom. Está todo mundo de parabéns”, completa.


Veja entrevista com o jogador



187 visualizações0 comentário
Snapshot_45.png
bottom of page