top of page

Brasilminenses se divertem com o projeto de Interiorização do Sesc


Uma manhã de lazer, entretenimento e prestação de serviços. Tudo isso no sábado, véspera do dia das mães. Brasília de Minas recebeu o projeto interiorização do Sesc. O evento teve o apoio da prefeitura. O prefeito Geélison Silva destacou a importância desse tipo de ação para a cidade.


“Brasília de Minas não poderia ficar de fora desse evento. Todas as secretarias do município estão atuando de maneira integrada junto com o Sesc pra proporcionar atividades de atendimento ao público, oficinas, brincadeiras, atividades para a família de maneira geral’, disse Geélison.

Ruth Proença, gerente do Sesc Montes Claros, disse que o objetivo do projeto é levar diversão para toda a comunidade, principalmente as crianças. “É uma grande honra pro Sesc estar presente aqui em Brasília de Minas trazendo uma das nossas ações que é a interiorização. Tivemos aqui muita diversão pra criançada e para os adultos também”, diz.


Centenas de pessoas prestigiaram o evento. Segundo o secretário municipal de cultura, Ricardo Simões, além de uma manhã inteira de entretenimento e prestação de serviços a sociedade, o projeto do Sesc serviu também como uma experiência para os eventos diurnos que serão realizados na cidade.


“Esse projeto ele tem uma importância imensurável para a secretária de cultura porque há muito tempo a gente quer sentir o público nas ações diurnas da nossa cidade. Até então foram muitas ações noturnas, então esse evento está sendo muito bacana para que dentro dos próximos meses tenhamos surpresas pra comunidade”, revela.


Assista reportagem completa.



66 visualizações0 comentário
Snapshot_45.png
bottom of page