top of page

Brasília de Minas comemora o Dia do Trabalhador com programação cultural

Nos dias 30 de abril e 01 de maio foi realizada em Brasília de Minas a festa do trabalhador. Este ano uma programação cultural bastante interessante movimentou o evento em um circuito montado entre a casa de cultura e concha acústica.

Segundo o secretário municipal de cultura, Ricardo Simões, o evento foi voltado para os trabalhadores e as famílias brasilminenses.

“Procuramos oferecer conforto, comodidade e uma variedade de atração, olhando ao todo a família Brasilminense. Tivemos uma extensa programação, contemplando ás nossas crianças, os nossos jovens, adultos, idosos, porque essa é a nossa ideia; agradar a comunidade ao todo”, disse o secretário.

O prefeito Geélison Silva destacou a seriedade do povo de Brasília de Minas quando o assunto é trabalho. Segundo a festa foi uma forma de homenagear uma gente que realmente merece ser lembrado no dia do trabalho.


“É um dia que marca lutas e conquistas dos trabalhadores de todo o Brasil e desse povo de Brasília de Minas, um sério determinado e trabalhador e esse circuito cultural veio para abraçar o povo trabalhador dessa cidade. Essa festa nesse formato foi uma experiência bem sucedida e pode virar um cartão de visita para os próximos anos”, diz o prefeito.


61 visualizações0 comentário
Snapshot_45.png
bottom of page