top of page

Em MG, menores fogem da PM, invadem casa e agridem moradora


Dois adolescentes de 16 e 17 anos foram apreendidos, nesta terça-feira (7), depois de uma perseguição policial em Montes Claros, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar, eles fugiram em uma moto da abordagem da polícia na Avenida João XXIII e foram perseguidos até o Bairro Todos os Santos, onde invadiram a casa de uma mulher, de 53 anos, após perderem o controle do veículo. Segundo a PM, a vítima foi agredida pelos criminosos e sofreu hematomas no nariz, pescoço e um corte na boca.

Eles permaneceram por 20 minutos na casa da mulher, na Rua São Lucas. Ela contou para a polícia que estava sozinha no imóvel, quando foi surpreendida pelos dois homens. Eles a ameaçaram de morte, deram socos no rosto e tamparam a boca dela para evitar que a polícia fosse chamada. Os militares fizeram o cerco-bloqueio na residência e conseguiram detê-los.

De acordo com a Polícia Militar, os menores confessaram que roubaram dois celulares de um adolescente, de 16, e uma criança, de 4 anos, na Rua Lagoa Timóteo, no Bairro Carmelo, e, por isso, fugiram da polícia. Um celular que estava escondido em um lote vago no Bairro Independência foi recuperado. O outro, segundo os adolescentes, foi entregue em um ponto de tráfico de drogas e não foi recuperado.

Com eles, os militares apreenderam uma motocicleta com queixa de roubo no Bairro Cintra, em 31 de janeiro deste ano. Os adolescentes, acompanhados da mãe de um deles, foram conduzidos ao hospital e, depois de liberados pelo médico, foram entregues na Delegacia de Plantão. A moto foi removida ao pátio do Detran.

191 visualizações0 comentário
Snapshot_45.png
bottom of page