top of page

Rádio Clube define datas de entrevistas e do debate com os candidatos a prefeito


Na tarde desta segunda-feira (22) aconteceu uma reunião entre os representantes da Rádio Clube FM, senhores Fernando Almeida e João Geraldo Jesus, os representantes da candidata Rosamélia Magalhães, Elson Laje e Ede Paraíso e representantes do candidato Geélison Silva, Renato Norberto e Analice de Jesus e o próprio candidato Geélison para tratar de assuntos relacionados às entrevistas e ao debate com os candidatos a prefeito na eleição do dia 02 de outubro de 2016 na cidade de Brasília de Minas. O candidato Nelson Fernandes não compareceu nem enviou representante. O mesmo recebeu em sua residência a ata da reunião e está de acordo com o que foi discutido.


Foram definidas as datas das entrevistas para os dias 12, 13 e 14 de setembro às 10:00 horas da manhã na sede da Rádio Clube, com 01 (uma) hora de duração, incluindo intervalo comercial, sendo 45 minutos de entrevista em 3 blocos de 15 minutos cada um. Ficou definido que cada candidato poderá ser acompanhado por 01 (um) assessor. O cronograma das entrevistas e os temas a serem abordados serão posteriormente encaminhados aos candidatos, anexos aos convites para as respectivas entrevistas. A ordem das entrevistas foi definida através de sorteio. O primeiro entrevistado será o candidato do PTC Nelson Pretin, dia 12 de setembro. No dia 13 de setembro será a vez do candidato do PMDB Professor Geélison e fecha a serie de entrevistas, no dia 14 de setembro, a candidata Rosa do PSB.


Com relação ao debate, ficou estabelecida a data de 29 de setembro às 20:00 horas. Será marcada uma nova reunião para definição dos detalhes finais relativos ao debate. A emissora marcou a data do debate (29/9) e definirá as regras, de acordo com a legislação eleitoral e posteriormente enviará convites para os candidatos, ficando a critério dos mesmos comparecer ou não. Se um candidato não comparecer a debate acontecerá normalmente com dois candidatos, caso compareça apenas um, o debate será convertido em entrevista.

53 visualizações0 comentário
Snapshot_45.png
bottom of page