top of page

Nelson, Rosamélia e Geélison registram candidaturas para a disputa eleitoral


O ex-vereador Nelson Fernandes, a advogada Rosamélia Magalhães e o cientista político Geélison Silva registraram suas candidaturas para a corrida eleitoral em Brasília de Minas. Todos os dados dos candidatos já constam no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Nelson que concorre no processo eleitoral pelo PTC aparecerá na urna eletrônica como Nelson Pretin e seu número é o 36. Rosamélia vai concorrer às eleições pelo PSD e constará na urna como Rosa, número 40. Geélison é o candidato do PMDB e no canal eletrônico de votação aparecerá como Professor Geélison e seu número é o 15.
Além dos dados de campanha, outras diversas informações sobre os candidatos também constam no site do TSE. É possível o eleitor acompanhar a declaração de bens de cada um e quanto eles podem gastar durante todo o processo. Os candidatos a prefeito têm os gastos limitados em R$188.489,04, já os candidatos a vereador podem gastar no máximo R$17.088,71 em toda a campanha.
Último dia de registro.
Termina às 19 horas desta segunda-feira (15) o prazo para que partidos políticos e coligações apresentem no cartório eleitoral competente o requerimento de registro de candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador. Em Brasília de Minas além dos candidatos a prefeito e seus respectivos vices, 96 candidatos a vereador também já estão registrados no TSE para a disputa das eleições em outubro deste ano. O eleitor que quiser saber tudo sobre os candidatos deve entrar no site do TSE: http://www.tse.jus.br/eleicoes/eleicoes-2016/divulgacao-de-candidaturas-e-contas-eleitorais.

46 visualizações0 comentário
Snapshot_45.png
bottom of page