top of page

Geélison Silva vai concorrer às eleições em Brasília de Minas pelo PMDB


No dia 23 de julho aconteceu na Câmara Municipal a convenção do PMDB. Neste ano o partido terá candidatura própria a prefeito de Brasília de Minas. Geélison Silva vai concorrer ao cargo máximo do poder executivo na coligação “Renovar para mudar”. Ele terá como vice o advogado Maristelo Simões.

Geélison tem 29 anos e se candidata a um cargo eleitoral pela primeira vez. O candidato do PMDB também é cientista politico e professor da Unimontes. Ele disse que aposta na força dos partidos coligados e no apoio popular pra vencer as eleições.

“Em todos os lugares que eu tenho passado o povo expressa a vontade de mudança e de renovação política. Nós temos uma ampla coligação de partidos, temos um amplo apoio popular, e é dessa forma, com ajuda e participação de todos, com ajuda do povo de Brasília de Minas, que vamos tocar essa campanha”, disse o candidato.



Assista reportagem.




Comentarios


Snapshot_45.png

© 2024 Aconteceonline.net - Todos os direitos reservados - Brasília de Minas-MG

bottom of page