top of page

Público se diverte na abertura do VIII Festival do Beiju e Culturas Tradicionais


Começou nesta sexta-feira (15/7) o VIII Festival do Beiju e Culturas Tradicionais de Brasília de Minas. A banda Euterpe Fraternidade fez a abertura da festa. Logo depois teve teatro com Cícero Silva, o palhaço Titetê.


“Pra mim é uma honra enorme abrir esse festival. É uma satisfação incrível ver um público tão bem informado e que valoriza tanto a cultura como esse daqui. Estar com Ricardo Simões e sua equipe na abertura dessa festa é uma alegria pra mim”, disse Titetê.

O secretário municipal de cultura, Ricardo Simões, ficou entusiasmado com o início das festividades.


“Começou a todo vapor, inclusive na oportunidade convido o Norte de Minas inteiro para participar dessas festividades em comemoração aos 122 anos de Brasília de Minas e o nosso Festival do Beiju e Culturas Tradicionais. Começamos com teatro e muita música e ainda teremos mais 10 dias de muita festa. O nosso festival está só começando, então venha para Brasília de Minas”, convida o secretário.

O prefeito de Brasília de Minas, Jair Oliva Júnior, disse que a festa, ao logo desses dias, vai enaltecer aquilo que o povo do município mais valoriza: A cultura.


“Realmente nós temos uma programação extensa durante esses 11 dias de festa. Uma programação com várias apresentações e várias atividades culturais com enfoque que vai além do lazer e do entretenimento, esse enfoque mais cultural que o povo brasilminense gosta tanto. Um evento que realmente merece ser aproveitado”, ressalta o prefeito.

Assista a reportagem.

68 visualizações0 comentário
Snapshot_45.png
bottom of page