top of page

Com apagão no segundo tempo, Cruzeiro leva três do Atlético-PR e perde dentro de casa


A estreia do Cruzeiro às 20h de segunda-feira será de péssimas lembranças para o torcedor celeste. Sob o olhar do técnico Tite, da Seleção Brasileira, e de mais de 32 mil torcedores, a Raposa perdeu para o Atlético-PR por 3 a 0 no Mineirão pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols, todos marcados no segundo tempo, foram de Pablo e André Lima (dois).


As duas equipes fizeram uma boa etapa inicial, ambas em busca do gol, que teimou em não sair. O Cruzeiro foi melhor, obrigou o goleiro Weverton a fazer defesas difíceis, mas também levou sustos, com o Furacão chegando com perigo algumas vezes.


Já na etapa final, os rubro-negros aproveitaram uma falha do zagueiro Bruno Rodrigo para abrir o placar com Pablo. O gol foi um banho de água fria na Raposa que, depois disso, viu os visitantes mandarem mais duas bolas na rede, com André Lima. Com os 3 a 0, a torcida protestou: "Vergonha, vergonha, vergonha, time sem vergonha!"


O resultado ofuscou a estreia do atacante Rafael Sobis, principal contratação do clube mineiro para o Brasileirão. E ainda aumentou a pressão sobre o técnico Paulo Bento, contestado por parte dos torcedores, que deixou o Mineirão com vaias aos jogadores e à diretoria cruzeirense.


A equipe celeste é a 15ª colocada na competição, com 15 pontos. Já o Furacão chegou à quarta posição, com 23. O Cruzeiro volta a jogar no próximo domingo (17), às 16h, contra o Fluminense, no Estádio Edson Passos. O time paranaense duela com o Vitória no mesmo dia e horário, na Arena da Baixada.

17 visualizações0 comentário
Snapshot_45.png
bottom of page