top of page

Câmara Municipal de Brasília de Minas entra em recesso parlamentar


Nesta segunda-feira (27) foi realizada a última reunião da Câmara Municipal de Brasília de Minas neste primeiro semestre de 2016. O recesso parlamentar vai até o dia primeiro de agosto quando a casa retorna com as reuniões ordinárias, mas os parlamentares podem se reunir a qualquer momento durante o mês de julho para analisar e votar projetos que tenham caráter de urgência.

O presidente Jean Rodrigues avaliou como positivo o trabalho realizado nesses primeiros 6 meses do ano. "A avaliação nossa hoje é muito boa. A gente teve a colaboração e a compreensão de todos os vereadores para fazer um trabalho transparente e buscando sempre, em projetos e requerimentos, o melhor para a população brasilminense", disse Jean.


O presidente da câmara disse ainda que espera realizar um bom trabalho no segundo semestre deste ano. Segundo ele a união dos parlamentares e o foco nos objetivos podem contribuir para isso. "Desde o início desta presidência nos propusemos a fazer um bom trabalho em parceria com todos os vereadores e assim estamos fazendo", completa o presidente.




10 visualizações0 comentário
Snapshot_45.png
bottom of page