top of page

Confira o que abre e o que fecha na véspera de São João em Brasília de Minas


Do dia 23 para o dia 24 de junho é comemorado o dia de São João. Mas o dia santo não é feriado, é um ponto facultativo e fica a critério de cada comerciante a alteração ou não dos horários de atendimento ao público. Pela força da tradição regional o comércio local e órgãos públicos de Brasília de Minas terão funcionamento especial a partir de hoje. Confira o que abre e o que fecha durante o período festivo.


Segundo Andréia Antunes, da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Brasília de Minas), o comércio funciona normalmente hoje dia 23, e fecha amanha 24 de junho.


Os órgãos públicos ligados à Prefeitura Municipal de Brasília de Minas funcionam normalmente hoje e ficarão fechados amanha, com exceção da área da educação que não funciona no município nem hoje (23) e nem amanhã (24), voltando às atividades normais na segunda-feira 27 de junho.A Câmara Municipal ficará aberta hoje até às 11 horas e não abrirá amanha dia de São João.

No Fórum de Brasília de Minas não terá alteração de atendimento. O funcionamento será normal nesta quinta (23), e também na sexta-feira 24 de junho.


A agência dos correios de Brasília de Minas, e as agências bancárias terão atendimento normal nesta quinta (23), e também amanhã dia 24.



27 visualizações0 comentário
Snapshot_45.png
bottom of page