top of page

Terceira Festa de Vila de Fátima é realizada com sucesso


Nos dias 4 e 5 de junho foi realizada a Terceira Festa de Vila de Fátima. Durante dois dias as pessoas do distrito e também da cidade de Brasília de Minas e comunidades vizinhas se divertiram com uma programação atrativa e diversificada. O organizador da festa, Geraldinho da Vila, disse que cada ano que passa o evento fica melhor.

“É uma festa muito boa com cavalgada, torneio de futebol, teatro, quadrilha, shows musicais e muitas outras atrações. Aqui nós servimos almoço para todos os participantes. Todo mundo se diverte nesse evento que fica cada vez melhor. 8 times participaram do torneio de futebol e cerca de 200 cavaleiros estiveram na cavalgada. Foi uma festa em que as pessoas se divertiram com muita alegria e segurança”, disse Geraldinho da Vila.

O público curtiu todas as atrações e saiu satisfeito com o grande evento. “A festa é está boa demais. Gostei demais do torneio de futebol que foi muito competitivo”, disse o estudante Lucas Otávio. “Nós queremos mais é isso; é futebol, é cultura, é festa boa demais para alegrar a gente”, completa o pintor Elias Beréu.




85 visualizações0 comentário
Snapshot_45.png
bottom of page