top of page

Coelho cala Mineirão lotado e volta a ser campeão depois de 15 anos em Minas


O futebol é feito de heróis improváveis. Danilo Barcelos veio do banco de reservas em dois jogos, marcou três gols e foi figura central na conquista do título do América-MG Campeonato Mineiro, conquistado neste domingo após empate por 1 a 1 contra o Atlético-MG, em pleno Mineirão.


O jogador havia entrada no primeiro jogo da decisão e marcado duas veze na vitória por 2 a 1, que deu ao Coelho a vantagem de jogar pelo empate neste domingo.

Esta foi a 16ª conquista do América no Campeonato Mineiro, a primeira em 15 anos. Para levantar o caneco, o América-MG deixou pelo caminho Cruzeiro e Atlético-MG, dois gigantes do Estado, e começou com o pé direito a temporada que marca seu retorno à elite do Brasileirão.


Neste domingo, além de Danilo Barcelos, o América-MG contou com o bom desempenho de sua defesa, especialmente do goleiro João Ricardo, que segurou o Atlético-MG durante boa parte da partida. O Galo, por sua vez, mostrou brio, pois, mesmo com um jogador a menos, insistiu e conseguiu ficar perto do título.

7 visualizações0 comentário
Snapshot_45.png
bottom of page