top of page

Mulher de 59 anos fica ferida em acidente envolvendo carro do Corpo de Bombeiros

Uma mulher ficou ferida após um acidente que aconteceu na manhã desta quinta-feira em Brasília de Minas. Três veículos se envolveram na batida, entre eles uma viatura do Corpo de Bombeiros. A vítima Maria Aparecida de 59 anos era a passageira de uma moto que foi atingida pelo carro dos bombeiros.


O soldado Moreira do Corpo de Bombeiros disse que o motorista da viatura teria perdido a atenção após um Fiat Uno branco não respeitar a placa de parada obrigatória, no cruzamento da Praça da Igreja do Rosário.

“O Fiat Uno branco passou a placa de pare e no momento em que o condutor da nossa viatura foi prestar atenção nesse veículo, o motoqueiro que vinha no sentido contrário ao do veículo branco colidiu com o nosso carro quando a gente parou na interseção da rua”, disse.


Segundo o soldado, a vítima sofreu uma fratura no joelho e reclamava também de dores no braço. Ainda de acordo Moreira, o condutor da moto, filho da dona Maria, tem 17 anos e não é habilitado.

O marido da vítima, seu Enedino Alves, disse que Maria Aparecida tinha ido à horta comunitária pegar água. Quando voltou se envolveu no acidente. Ele confirma que o filho é mesmo menor e não tem habilitação. Mas segundo ele, os outros veículos é que não respeitaram a sinalização.


“A preferência aqui era do meu filho, mas o carro do Corpo de Bombeiros atravessou a rua e ele bateu. Minha esposa bateu a perna no farol do carro e teve um corte profundo na no joelho. Eu acho que ela quebrou o braço também. Ela machucou muito”, disse.

A vítima foi socorrida pelo SAMU e levada ao hospital municipal Senhora Sant'Ana.



35 visualizações0 comentário
Snapshot_45.png
bottom of page