top of page

Galo goleia o Melgar e confirma primeira posição no grupo 5 da copa libertadores


As promessas foram cumpridas. Uma boa vitória em casa, um bom futebol, apesar da fragilidade do adversário, a vaga nas oitavas de final da Libertadores e o primeiro lugar do grupo. Tudo isso o Atlético-MG proporcionou ao torcedor no duelo contra o Melgar, do Peru. Os 4 a 0 no Mineirão deixaram o Galo no caminho do sonho do bicampeonato e fazem o time agora torcer por resultados na próxima semana para saber em qual colocação geral vai se classificar.


Os gols de Tiago, Robinho, Lucas Pratto e Carlos colocaram o time com a terceira melhor campanha da fase de grupos. O Atlético-MG agora torce contra Corinthians e Toluca, do México, para não ser ultrapassado.

Jogo em casa do Galo na atual Libertadores é prenúncio de gol no início. Foi assim contra o Del Valle e Colo-Colo, no Independência. E diante do frágil Melgar não foi diferente. O Atlético-MG apenas pluralizou com gols. Em 16 minutos o placar já mostrava 3 a 0.


Tiago fez o centésimo gol atleticano em Libertadores, ao marcar no rebote de cabeçada de Júnior Urso, aos 47 segundos de jogo. Aos sete, Robinho fez o primeiro dele na competição e se tornou o jogador brasileiro em atividade no torneio que mais fez gols na história da Libertadores, ao lado de Alex e Leandro Damião. Lucas Pratto tratou de ampliar, de pênalti, sofrido por Júnior Urso.

10 visualizações0 comentário
Snapshot_45.png
bottom of page