top of page

Atlético-MG aguarda exames médicos para anunciar o meia Carlos Eduardo


O Atlético-MG está próximo de anunciar a contratação de mais um jogador para a temporada 2016. O meia Carlos Eduardo, de 28 anos, ex-Grêmio, Flamengo e Rubin Kazan, da Rússia, aguarda o resultado dos exames médicos e da palavra final do departamento médico do Galo para acertar com o clube mineiro.


A diretoria do clube não confirma. O empresário do jogador, Jorge Machado, também não. Mas, o que foi apurado pela reportagem, é que as duas partes aguardam a definição dos exames e dos especialistas para saber se Carlos Eduardo tem condições físicas, já que o histórico de lesões do atleta é considerável.


Carlos Eduardo tem vínculo com o Rubin Kazan até 2018, porém, as informações são de que o jogador acertou a rescisão com o clube russo. O meia está em Belo Horizonte, e os rumores de um acerto com o Galo aumentaram, após a divulgação nas redes sociais de um almoço entre Carlos Eduardo e Eduardo Maluf, diretor de futebol do Atlético-MG, na capital mineira.


Caso seja confirmado como reforço, Carlos Eduardo será o oitavo reforço do Atlético-MG na temporada. O clube contratou Erazo, Cazares, Clayton, Hyuri, Robinho, Júnior Urso e Lauro.

3 visualizações0 comentário
Snapshot_45.png
bottom of page