top of page

Comissão de obras da câmara municipal fiscaliza estradas da zona rural


A Comissão Parlamentar de Obras da Câmara Municipal de Brasília de Minas viajou por todo o município, no final do ano passado, para fiscalizar as estradas da zona rural que segundo moradores de muitas comunidades, após uma reforma, as vias não ficaram de boa qualidade. Agora os vereadores vão entregar um relatório para o prefeito descrevendo toda a situação que foi verificada.


A nossa equipe acompanhou os parlamentares durante a fiscalização e produziu uma matéria especial. A grande reclamação das pessoas que utilizam essas estradas diariamente é a grande quantidade de poeira e irregularidades nas vias que estão provocando a queda de muitos motoqueiros. Com a promessa da reforma, com um recurso de mais de 800 mil reais, os moradores da zona rural ficaram na expectativa de que teriam estradas de ótima qualidade e bem cascalhadas. Mas segundo alguns moradores, em muitos pontos, foi colocado toá, e esse material inadequado tem provocado transtornos pra muita gente.

Mas não foram todas as estradas que ficaram ruins. A nossa equipe encontrou trechos em que a reforma foi de excelente qualidade. Os vereadores disseram que vão entregar o relatório ao executivo e pedir uma explicação. Eles querem saber por quê em alguns lugares a reforma ficou de boa qualidade e em outros, tão ruim?


Assista reportagem especial.

5 visualizações0 comentário
Snapshot_45.png
bottom of page