top of page

Na estreia de Robinho, Atlético passa sufoco, mas vence com gol de Pratto


Copa Libertadores, Independência lotado e Atlético-MG em campo. Cenário praticamente ideal para a estreia de Robinho com a camisa 7 do Galo. Para ficar perfeito, nada melhor que uma vitória. Pois ela veio, embora com sufoco e tensão noo final. Por cerca de 35 minutos, o rei das pedaladas mostrou seu futebol e deixou o campo de jogo com a vitória por 1 a 0 diante do Independiente del Valle, do Equador.

O único gol da partida foi marcado por Lucas Pratto, ainda no início da partida. A partida no Horto também contou com a estreia de Cazares com a camisa 11. Cria do Independiente del Valle, o garoto de 23 anos foi regularizado na terça, começou entre os titulares, jogou bem e deu um ótimo cartão de visita ao torcedor.


Mais cedo, no outro jogo do grupo 5, o Colo-Colo venceu o Melgar por 1 a 0. Com os resultados de Santiago e Belo Horizonte, a segunda rodada foi finalizada com o Atlético sustentando a primeira colocação, agora com seis pontos. O time do Chile tem quatro, o Del Valle soma apenas um e o Melgar ainda não pontuou.



2 visualizações0 comentário
Snapshot_45.png
bottom of page