top of page

Vereadora pede audiência pública para discutir problemas da educação


Na reunião desta segunda-feira (22/02) a vereadora Vanessa Josefina Almeida apresentou requerimento pedindo a mesa diretora da casa que faça uma audiência pública para discutir os problemas da educação. O fechamento de escolas municipais e questões relacionadas ao transporte escolar devem ser os temas mais debatidos. Segundo Vanessa essa audiência pública já deveria ter acontecido.


“Desde o ano passado eu tenho pedido a realização da audiência pública sobre a educação no nosso município, infelizmente não foi no ano passado e neste ano eu espero que aconteça. Apresentei esse requerimento porque inúmeros são os problemas, escola fechando; estado precário de algumas escolas; insatisfação dos alunos; precariedade no transporte escolar. Então é o momento da população fazer as reivindicações diretamente para a secretária e as outras pessoas responsáveis pela educação no município”, disse a vereadora.


O presidente da câmara, vereador Jean Rodrigues, disse que o pedido da parlamentar será atendido.

“A audiência será realizada, inclusive já foi formada a comissão de educação que tem como membros os vereadores, Suzana Souza, Marcos Veloso e Celso Ramiro. Agora só estamos buscando junto à secretária de educação uma data para que a gente faça essa audiência publica com a presença da casa legislativa, da secretaria municipal de educação e principalmente da população”, declarou o presidente.


7 visualizações0 comentário
Snapshot_45.png
bottom of page