top of page

Brasilminense Ednei faz mais um golaço olímpico no Campeonato Goiano


Goiás e Atlético-GO justificaram neste domingo porque são as duas melhores equipes do Campeonato Goiano. Em clássico disputado no Serra Dourada após uma forte chuva em Goiânia, os dois times empataram em 2 a 2. Se dentro de campo não houve vencedor, quem assistiu ao espetáculo ganhou um presente. Cheio de emoção, o duelo foi recheado de oportunidades, polêmicas, um pênalti perdido e outro golaço olímpico de Ednei, repetindo o feito de uma semana atrás, quando também marcou desta forma.


Mais maduro e consciente, o brasilmiense Ednei está vivendo um momento especial na carreira em Goiás. Em entrevista pra televisão o atleta demostrou segurança e confiança de que novos triúnfos ainda virão.


"A gente se cobra muito no dia-a-dia. O Wagner vem pedindo pra bater essa bola em direção ao gol. Graças a Deus eu fui feliz em acertar duas né, é o segundo gol olímpico da minha carreira. Foi um jogo muito disputado e os dois times mostraram que são as melhores equipes da competição. Vamos trabalhar que na semana que vem tem mais", disse, confiante, o lateral direito do Atlético-GO.


Ao contrário do primeiro gol olímpico da carreira, neste domingo Ednei contou com uma ajudinha do goleiro. Renan saiu mal na jogada e acabou facilitando para o lateral rubro-negro, que ao fim do jogo foi consolar o camisa 1. "Renan é um grande amigo que eu tenho. É um cara que eu respeito muito e que tem sua história também. Mas ainda bem que eu consegui marcar, pois foi em um clássico, um jogo importante", completou Ednei.


Com o resultado, as duas equipes mantiveram as lideranças de seus grupos. O Verdão chegou a dez pontos na Chave A. Já o Dragão, apesar de ter perdido os 100% de aproveitamento, segue isolado no Grupo B, com 13. Ambos voltam a jogar no sábado, às 17 horas. O Esmeraldino visita a Anapolina, no Jonas Duarte, e o Rubronegro recebe o Itumbiara, no Serra.


Veja os melhores momentos do clássico e mais uma pintura de Ednei.

9 visualizações0 comentário
Snapshot_45.png
bottom of page