top of page

Câmara Municipal retorna do recesso parlamentar


Nesta segunda-feira (01/02) aconteceu a primeira reunião ordinária da Câmara Municipal de Brasília de Minas após o recesso parlamentar. A reunião foi bem tranquila e os vereadores usaram a palavra mais para dar boas vindas à nova mesa diretora.

O presidente Jean Rodrigues da Silva disse que é uma honra para ele comandar câmara de vereadores. O presidente enfatizou a importância de parcerias, mas sem perder a independência do poder legislativo.


“A Câmara Municipal é independente. Queremos trabalhar em harmonia com os demais poderes, mas dessa independência a gente não abre mão”, ressaltou o presidente.

O vereador Marcos Veloso também destacou a importância do poder legislativo manter a isenção. Segundo ele, os interesses do povo precisam estar em primeiro lugar.


“A Câmara Municipal tem que ser uma Câmara independente e seu trabalho todo em prol da população, é pra que isso fomos eleitos”, disse Marcos.


O vereador Claudio Antônio disse que a nova mesa tem todo o apoio dos 13 vereadores para fazer um bom trabalho.


“Daremos todo o nosso respaldo para uma boa gestão neste ano de 2016, tudo aquilo que tiver dentro da legalidade a gente vai apoiar”, disse Claudio Antônio.

5 visualizações0 comentário
Snapshot_45.png
bottom of page