top of page

8 de janeiro: um dia de promoção que movimentou o comércio varejista


Todos os anos as liquidações do mês de janeiro costumam atrair milhões de consumidores no Brasil inteiro. As principais redes de lojas do comércio varejista queimam o estoque do ano anterior com descontos que chegam até a 70% em alguns produtos. Hoje, 08 de janeiro, foi o dia dos consumidores acorderem mais cedo e fazerem filhas nas postas dos estabelecimentos comerciais para garantir as melhores ofertas. Em alguns lugares como Montes Claros e em outras cidades mineiras tiveram pessoas que dormiram nas portas das lojas esperando a promoção.

Em Brasília de Minas uma rede móveis e eletrodomésticos realizou o madrugadão. Antes do sol raiar muita gente já foi às compras. A auxiliar de serviços gerais, Ivone Barbosa não acordou tão cedo, mas conseguiu encontar o produto que queria e economizou bastante.


"Eu vi na televisão que hoje era um dia de promoção e corri pra cá. A promoção estava no ponto, gostei muito, consegui comprar quase a última panela de pressão que tinha na loja, mas consegui. O produto saiu com preço especial pra mim, foi muito bom", disse a consumidora.


O consultor de clientes da loja, Wander Gonçaves, disse que os consumidores e vendedores ficaram satisfeitos com o resultado da promoção.

"Hoje foi um dia muito satisfatório. A gente conseguiu fechar muitas vendas, e acredito que os clientes ficaram muitos satisfeitos, pois a gente tinha preço baixo e taxas de juros especiais. A loja está esvaziando e muita gente ainda vai ficar satisfeita, porque a promoção vai continuar neste sábado e nós devemos fechar ainda muitas outras vendas", disse o funcionário da loja.


3 visualizações0 comentário
Snapshot_45.png
bottom of page