top of page

Locutores da Clube FM falam do amor que sentem pela profissão de radialista


Eles são apaixonados pela profissão. Bonny Almeida, Zé Bicudo, Luther Max, Gilvan Almeida e Jhullie Rodrigues são radialistas de sucesso em Brasília de Minas. Mas o sucesso desses profissionais não aconteceu por acaso, o amor pelo rádio e a dedicação diária à carreira que decidiram seguir na vida trouxe fama e prestígio a esses locutores. Hoje eles trabalham na Clube FM, a primeira rádio comercial da cidade. Em entrevista ao jornalista Fernando Almeida, no Programa Sala de Entrevista, eles falaram das emoções que vivem todos os dias dentro do estúdio da emissora.


Bonny Almeida, que além de locutor também é diretor da rádio Clube, disse que a Promoção Meu Sonho de Natal foi um momento emocionante. "Quando Luther e Jhullie entregavam o quarto para a menina Tomázia, eu estava aqui no estúdio sozinho e lágrimas descendo. Aquele momento ali eu cheguei à conclusão de que o que eu sempre sonhei para o rádio em Brasília de Minas estava acontecendo", disse.


Luther Max respira rádio diariamente. Ele é locutor e também editor de áudio da Clube FM. O profissional também destacou a Promoção Meu Sonho de Natal como um dos momentos mais marcantes dentro da emissora. "Eu também fico com o palpite do Bonny, porque eu trabalhei muitos anos no rádio, mas ainda não tinha vivido uma experiência como essa. Entrar nas casas de pessoas necessitadas que realmente não tinham nem o que comer foi muito marcante, ai a gente via o sorriso daquelas pessoas ao ver a nossa equipe que ia ali realizar um grande sonho", ressalta o locutor.


Para Gilvan Almeida a emoção de estar dentro de um estúdio de rádio é constante. Segundo ele todos os momentos são muito especiais. "Eu sou apaixonado por rádio não é de hoje, mesmo antes de ingressar em uma rádio parece que já existia um rádio dentro de mim. Todos os programas que eu faço são muito marcantes pra mim", disse Gilvan.


Zé Bicudo está no rádio há mais de 30 anos. Essa é a primeira vez que ele trabalha em uma rádio comercial. Segundo o locutor, 2015 foi o melhor ano da vida dele por ter realizado um sonho de uma vida inteira. "Se 2015 não foi muito bom para alguns, pra mim foi bom demais e todos os dias eu agradeço a Deus por isso. Aqui a gente pode chegar doente e daqui a pouco já está bonzinho, não precisa nem tomar remédio", enfatizou.


Jhullie Rodrigues é novata no rádio, mas a moça de cabelos cacheados se deu tão bem na área que parece ser veterana. Ela disse que o acolhimento da família Clube FM e a alegria dos ouvintes da emissora servem de remédio. "Como disse Zé Bicudo, aqui a gente pode chegar triste, pode chegar passando mal que tudo muda. Eu nunca tinha trabalhado em rádio e já comecei como profissional em uma emissora desse porte, tudo isso é maravilhoso", declarou a locutora.


Assista a entrevista na íntegra.

257 visualizações0 comentário
Snapshot_45.png
bottom of page