top of page

Jean Rodrigues é eleito presidente da câmara

Na noite desta segunda-feira (14/12) aconteceu a eleição da nova presidência da câmara municipal de Brasília de Minas. Uma única chapa se candidatou ao cargo. Por 12 votos a favor e voto branco o vereador Jean Rodrigues foi eleito presidente e irá comandar a casa em 2016. O parlamentar disse que para ele é uma satisfação presidir o poder legislativo municipal.

“Primeiro eu tenho que agradecer a Deus, depois ao povo que me colocou na condição de vereador e depois aos meus colegas vereadores que me deram essa grandiosa honra de poder estar à frente da câmara municipal. Pretendo gerir essa casa com muita honestidade, muita dignidade e fazendo cumprir a lei orgânica e o regimento interno do poder legislativo”, disse.


Alguns vereadores disseram que o ano que vem será mais difícil administrar o legislativo por ser um ano eleitoral. O presidente eleito disse que isso não será problema, pois ele pretende trabalhar seguindo rigorosamente as leis que regem a câmara de vereadores.


“O próprio regimento interno nos mostra que aqui nós temos responsabilidades e obrigações. O presidente, o vice, o secretário e todos os vereadores devem cumprir as leis. Eu não diferencio um ano do outros, por ano que vem ser um ano de eleição nós temos que trabalhar com mais cautela é claro, mas o foco do trabalho é trazer o povo para essa casa para participar mais dos nossos trabalhos”, declarou.

NOVA MESA

A nova mesa da câmara é composta por Jean Rodrigues – Presidente, Arnaldo Xavier – Vice Presidente e Jânio Francisco – Secretário.


6 visualizações0 comentário
Snapshot_45.png
bottom of page